sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Já e carnaval e o Halloween já resolveu adiantar

Ja e feia no dia dia no carnaval então ruhr, coloca aquela fantasia de espantar galinha e acha que ta abafando. as pessoas tem que entender que e carnaval não Halloween, mais o mais engraçado e os homens que se vestem de mulher so pode ter resolvido sair do armário mais e carnaval a onde com certeza você vai pega sapinho e também não podemos deixar foras os que namoraram o ano inteiro foi fiel o ano inteiro (ou não) e uma semana antes do carnaval chega pra namorada e fala <>amor não ta dando certo to precisando esfriar a cabeça preciso de um tempo <> rsrs agora vamos ver depois do carnaval <>amor tou tao arrependido por favor volta pra mim eu te amo fiz uma burrado voce e a mulher da minha vida me perdoa eu te amo  <>abre o olho e mulherada ta fácil não ! mais pra piorar pior que namorado querendo pular a cerca e o marido <> amor vou pra uma viagem de negócios pra empresa<> kkkk chego no carnaval desconfie mais carnaval e muito bom e cheiro de chi chi pra todo lada mulher quase pelada e uma maravilha mais o importante e ser feliz então bom carnaval :)
me siga no face

Nenhum comentário:

Postar um comentário